rentabilidade pagseguro 210 cdb

PagSeguro lança Rentabilidade de 210% CDI (CDBlack Week PagBank)

Agora dentro do app PagSeguro você já encontra excelentes opções de CDBs para aplicar seu dinheiro e fazer ele render até o dobro da poupança com o CDB 170% do CDI. E para a semana mais movimentada de novembro, foi disponibilizado em seu site, um CDB que rende 210% do CDI, com liquidez diária e aplicação mínima de apenas 1 real!

Você não leu errado. A partir de 23/11, você poderá aproveitar a CDB Black Week para aplicar em um CDB com uma rentabilidade diferenciada das ofertas tradicionais, assim como a própria PicPay disponibilizou. E neste caso, ainda tem a segurança do FGC inclusa na sua aplicação.

Valor mínimo de aplicação

Você pode aplicar no CDB PagBank 210% do CDI com apenas 1 real. Mas não se esqueça de um detalhe: o rendimento é calculado todos os dias, então, quanto maior for o valor aplicado, maior será o seu rendimento. O valor limite para aplicação neste CDB é de R$ 250 mil.

Até quando pode investir?

A promoção começa no dia 23/11 e a data limite para aplicar seu dinheiro é 29/11.

Vencimento do CDB 210% do CDI

O CDB 210% do CDI é uma oferta especial de Black Friday. Você pode aplicar entre 23/11 e 29/11 e o vencimento será no dia 30/12. Nesta data, o dinheiro voltará automaticamente para sua conta PagBank.

Você terá um mês para aproveitar um CDB com um rendimento super especial.. Aproveite a oportunidade para aplicar uma boa quantia e conseguir um excelente retorno!

Liquidez do CDB 210% do CDI

A liquidez é diária, ou seja, você pode resgatar o valor em apenas 24h. Com isso, você tem fácil acesso ao dinheiro caso seja necessário. O rendimento do CDB é diário, portanto, mesmo que você deixe seu dinheiro lá durante 8 dias, ele já vai render um pouco.

Segurança e garantia

O CDB PagBank 210% do CDI conta com a garantia do FGC, que é uma instituição que atua protegendo os investidores contra qualquer problema. O FGC dá cobertura para todos os investidores que aplicam até R$ 250 mil por CPF ou CNPJ, no caso de aplicação no nome da sua empresa.

Quanto vai render no final?

O dinheiro depositado agora no PagSeguro deve crescer a cerca de 0,35% por mês (ou 4,2% ao ano); Enquanto isso, a conta de pagamentos do Nubank e outras fintechs renderá cerca de 0,165% ao mês (se prometer 100% do CDI).

O CDB PagBank 210% do CDI é igual aos outros CDBs PagBank?

O CDB PagBank 210% do CDI é uma oportunidade temporária para fazer seu dinheiro render muito mais do que na poupança e estará disponível somente entre 23/11 e 29/11.

Por se tratar de uma ação promocional, este CDB não acompanha a oferta do Cartão de Crédito PagBank, que está disponível para os CDBs que rendem a partir de 120% do CDI.

Termine 2020 com mais dinheiro no seu bolso!

A CDBlack Week PagBank começa no dia 23/11, então, vale a pena separar um dinheiro para aplicar com o melhor rendimento e com a segurança que você precisa e merece.

Aplicar nos CDBs PagBank é muito fácil:

  1. Abra o super app PagBank;
  2. Clique na opção Produtos;
  3. Clique em Aplicar meu dinheiro;
  4. Escolha o CDB de sua preferência;
  5. Confira as regras e aperte em Confirmar;
  6. Pronto! Sua aplicação já está ativa.
Brasileiro, investidor curioso de renda variável, professor de pós-graduação na PUC Minas na área de Marketing Digital, atua como Consultor de Marketing Digital e Gestão de CRM atendendo empresas de diversos portes. Tem formação em Business Marketing pela Ohio University, Gestão de Pessoas e Especialista em Desenvolvimento Web pela PUC Minas e Produtor Multimídia pela UniBH. Também é fundador do Diário de Investimentos, Aplicativo Tricks (Guia Radical), Teste de Digitação Online e da Digitow - Plataforma de Digitação. No tempo livre é fotógrafo, viajante no mundo e praticante de esportes radicais. blogueiro no portal de experiências CV do Fábio.
Post criado 82

Um comentário sobre “PagSeguro lança Rentabilidade de 210% CDI (CDBlack Week PagBank)

Os comentários estão fechados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo