Quem somos

A ideia deste blog é compartilhar experiências pessoais numa linguagem clara, simples e rápida sobre finanças, economia e investimentos.

diario-de-investimentos-logo_logo

Digamos que tudo que você encontrará aqui, é o que o você gostaria de ter lido e aprendido enquanto criança para ter um futuro mais organizado e planejado.

Uma ótima chance para criarmos uma geração mais consciente sobre suas finanças e ter mais um canal de aprendizado da área.

Uma curadoria de conteúdos relacionados a termos difíceis mas que tem significados simples para você entender se vale a pena investir

Somos um grupo de amigos e colegas de trabalhos que tem o mesmo objetivo. Enriquecer.

Mas o que é enriquecer? Para nós, é cada dia você conseguir avançar um pouco mais na sua vida financeira e conseguir realizar seus sonhos. Dos mais básicos, tais como: conseguir estudar em uma instituição boa a fazer uma super viagem ao redor do mundo. Mas nada melhor do que enriquecer a mente, criar um novo mindset de aprendizado contínuo.

Aqui queremos te ensinar a diferença entre bens passivos e bens ativos e a te ajudar a ter um controle financeiro pessoal e uma planilha para controlar de ações se você tem um perfil mais arrojado para investimentos.

Lembre-se que não é quanto você ganha, e sim, quanto você gasta que dirá o quão rápido você irá atingir sua liberdade financeira.

Fábio Gomes da Silva
Almir Gomes
Fábio Gomes da Silva
Investidor curioso, Consultor e professor de pós-graduação na área Marketing e idealizador do projeto, visando planejamento financeiro para todos.
Almir S. Gomes
Investidor iniciante, jornalista, autor fixo do blog, graduando em economia e estrategista de conteúdo na área de Marketing Digital.

Quer anunciar ou falar com o time?

Envie um mensagem para nós.
Será um prazer conversar com você!

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo