Rentabilidade 2020 Warren

Rentabilidade da Carteira Warren na Crise COVID-19

Após o conteúdo publicado anteriormente em Warren, vale a pena investir? com resultados satisfatórios com um média de 1% ao mês. Durante a crise, muitos me perguntaram sobre a rentabilidade da minha carteira de ações com a Warren. Neste post você verá o que aconteceu.

Hoje a locação final está em 26% renda fixa, 56% em renda variável e 17% em outros. Este alocação permitiu uma recuperação em julho do valor investido inicialmente(média de 12 meses) . Próximo passo agora é recuperar a rentabilidade extra anterior – que já está a caminho.

Alocação de carteira na Warren
Visão geral das alocaões warren

Duas carteiras

Hoje com duas carteiras na Warren, umas menos agressiva e outra mais robusta tivemos dois resultados com uma variação considerável.

No período de 2020 (até fim de julho) temos um compilado bem interessante sobre a rentabilidade das duas.

World tour = Mais conservadora
Meu compostinho variável = Mais arrojada

Mais conservador

Mais conservador - rendimento ao longo dos meses

Mais arrojado

Mais arrojado - rendimento ao longo dos meses

Em resumo…

Todos os fundos de investimento caíram, sejam da XP, Magnetis, Warren, Monetus entre outros. A questão é quem recupera mais rápido. Neste caso, a Warren foi o primeiro dos fundos hoje a se recuperar com uma menor taxa de perda no momento mais baixo até agora.

Perdeu apenas para a carteira de investimentos selecionada por nós que teve a recuperação muito mais rápida em menos de um mês.

Se você gostou das rentabilidade mostradas pela corretora, você pode começar investir através deste link de indicação e conseguir benefícios exclusivos. Além disso a ferramenta te ajuda a identificar qual perfil de investimento se adequa melhor para você.

Brasileiro, investidor curioso de renda variável, professor de pós-graduação na PUC Minas na área de Marketing Digital, atua como Consultor de Marketing Digital e Gestão de CRM atendendo empresas de diversos portes. Tem formação em Business Marketing pela Ohio University, Gestão de Pessoas e Especialista em Desenvolvimento Web pela PUC Minas e Produtor Multimídia pela UniBH. Também é fundador do Diário de Investimentos, Aplicativo Tricks (Guia Radical) e da Digitow - Plataforma de Digitação. No tempo livre é fotógrafo, viajante no mundo e praticante de esportes radicais. blogueiro no portal de experiências CV do Fábio.
Post criado 206

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo